Translate


Postagem em destaque

CRMV-TO realizou a primeira plenária de 2017

Na última sexta - feira, realizou-se a 245ª Sessão Plenária Ordinária , nela foram homologadas inscrições de profissionais, processos de su...

Candidata à presidente do CRMV Railda Marques visita região do Bico do Papagaio



Faltam 20 dias para as eleições do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária – do Tocantins, e todas as regiões do Estado estão sendo visitadas pela candidata à presidente Railda Marques e pelos membros da chapa ‘CRMV para Todos’. Esta semana Railda e o candidato ao cargo de tesoureiro Pericleon Rocha estão na região do Bico do Papagaio e finalizarão as visitas junto aos médicos veterinários e zootecnistas no  município de Tocantinópolis, apresentando as propostas e pedindo a participação de todos na eleição do dia 22 de setembro. Na próxima semana, os candidatos da chapa ‘CRMV para Todos’ estarão reforçando os trabalhos na região de Palmas e Porto Nacional.  

A candidata à presidente já esteve na região de Gurupi, acompanhada dos candidatos a conselheiros Fernando Scotta, Marcelo Dominici e Fagner Xavier. Em Paraíso, visitou vários escritórios e lojas veterinárias, com os candidatos a conselheiros Sidney de Andrade e Danilo Pincinato. Já na região de Colinas, a candidata à presidente do CRMV e o conselheiro Giliarde de Almeida conversaram com os profissionais. Em Araguaína, segunda maior cidade do Estado, Railda visitou lojas, clínicas e escritórios, juntamente com os candidatos Nilda Távora, Marco Antônio Aguiar Júnior, Cláudio Adriano Mendonça e André Carreira. 

“Estamos apresentando nossas propostas, ouvindo as demandas dos profissionais e também explicando como acontece o processo eleitoral, via correio e também sobre o voto presencial para aqueles que conseguirem ir até a capital no dia da eleição. É muito importante que todos votem e enviem as cartas o mais breve possível, para que tudo seja aberto e conferido no dia 22”, disse a candidata Railda Marques. 

Railda acrescenta que a Chapa ‘CRMV para Todos’ está tentando visitar o maior número de profissionais, mas que os que não foram encontrados, podem procurar os membros da Chapa. “Seja para tirar dúvidas ou falar do processo eleitoral, que marcará a representatividade da Classe para os próximos três anos, estamos à disposição”, falou.

Contatos
Railda Marques – 9 9959-2650
Márcia Helena - 9 9958-0607



Assessoria de Comunicação 
Andressa Figueiredo - 02.09.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário