Translate


Postagem em destaque

CRMV-TO realizou a primeira plenária de 2017

Na última sexta - feira, realizou-se a 245ª Sessão Plenária Ordinária , nela foram homologadas inscrições de profissionais, processos de su...

CRMV-TO intensifica fiscalização

A nova diretoria, após assumir a gestão no dia 23/11, intensificou a fiscalização na capital a priori, objetivando executar seu cronograma de visitas aos estabelecimentos, com os fiscais Jean e Cláudio.

"Fizemos durante toda a semana o que é de praxe e inerente a autarquia, verificando a documentação, dialogando com os profissionais que são RT das lojas e também cumprindo as demandas do Ministério Público Estadual (MPE) no que tange às denúncias.

"É muito importante que o consumidor exija a presença do RT nos estabelecimentos, pois existem empresas que entraram na justiça para serem dispensadas da contratação do profissional, tal atitude desvaloriza a profissão, além de causar sérios danos a saúde dos animais e da população", enfatizou o tesoureiro do órgão que coordenou a ação e que também faz parte da CFT (Comissão de Fiscalização Técnica), de acordo com a Portaria n° 36/2016 do CRMV-TO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário