Translate


Postagem em destaque

CRMV-TO realizou a primeira plenária de 2017

Na última sexta - feira, realizou-se a 245ª Sessão Plenária Ordinária , nela foram homologadas inscrições de profissionais, processos de su...

CRMV-TO realizou a primeira plenária de 2017

Na última sexta - feira, realizou-se a 245ª Sessão Plenária Ordinária, nela foram homologadas inscrições de profissionais, processos de suspensão/cancelamento de inscrição, multa eleitoral, registros de produtores rurais, auto de infração e de auto de multa, apresentou-se o Mapa Estratégico da instituição, discutiu-se também a atualização do Manual de Responsabilidade Técnica, através de uma consulta pública pelo email artconsultapublica@crmvto.gov.br, onde os profissionais poderão contribuir com suas sugestões, inclusive no que tange aos honorários e de uma tabela de preços, enfatizou o tesoureiro.

Foram criadas algumas comissões como a de 1. Fiscalização Técnica do CRMV-TO; 2. Comissão do Concurso Público para Médicos Veterinários e Zootecnistas; 3. Comissão Permanente de Licitação do CRMV-TO; 4. Comissão de Saúde Pública, Sanidade; 5. Comissão de Revisão do Manual de Responsabilidade Técnica do CRMV-TO; 6. Comissão Especial de Avaliação de Desempenho dos Servidores do CRMV-TO; 7. Comissão de Planejamento Estratégico e Tomada de Contas; 8. Ética, bioética e bem-estar animal; e a do 9. Meio Ambiente, nelas serão discutidos todos os assuntos inerentes a classe, os interessados deverão mandar um email para comissoes@crmvto.gov.br, informando qual a comissão do seu interesse, com nome completo e o número do seu CRMV, pois a gestão é democrática, participativa e compartilhada, enfatizou a presidente do CRMV-TO, Dra Railda Marques. Além da diretoria e dos conselheiros participou como ouvinte o MV Dr Geraldino que assistiu e presenciou junto com o Dr Bernadino Abreu e a Dra Renata Corrêa do Departamento Jurídico, visando sempre o cumprimento ipsis litteris de toda a legislação pertinente.

Foi sugerido também pelo conselheiro Dr Marcelo Dominici a criação do I Fórum de Saúde Pública e Zoonoses, a ser realizado no dia 27/04 (data provável) em Palmas, neste fórum serão convidados todos os profissionais médicos veterinários e zootecnistas, promotores, prefeitos, secretários municipais, juízes, e toda sociedade civil organizada que anseia e anela por uma saúde pública mais justa e eficiente, além de ampliar o mercado de trabalho no NASF, SIM, CCZ, VISA, VIEP dentre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário