Translate


Postagem em destaque

CRMV-TO realizou a primeira plenária de 2017

Na última sexta - feira, realizou-se a 245ª Sessão Plenária Ordinária , nela foram homologadas inscrições de profissionais, processos de su...

CRMV TO muda escritório regional de Araguaína para Parque de Exposições



Andressa Figueiredo – Ascom CRMV TO – Palmas, 30 de dezembro de 2016.   


Com o objetivo de reduzir custos, proporcionar estacionamento para os profissionais e ainda melhorar a estrutura para reuniões, a nova presidência do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins mudou o escritório regional de Araguaína, cidade a 380 km de Palmas. Nesta segunda-feira, dia 02 de janeiro, os membros do Conselho já atenderão os médicos veterinários e zootecnistas da região, no Parque de Exposições Dair José Lourenço, localizado na Rua Haroldo Veloso, s/n, Bairro Senador.
       
        Segundo a Conselheira Efetiva do CRMV Nilda Távora, visando melhorar a estrutura para os encontros e reuniões, o CRMV fez uma importante parceria com o Sindicato Rural da cidade, que com certeza trará muitos frutos junto a classe de médicos veterinários e zootecnistas. “Já planejamos uma plenária para a região de Araguaína. A data ainda será marcada com os conselheiros e o objetivo é que todos os profissionais da região participem do encontro”, disse.

A vice-presidente do Conselho, Márcia Helena da Fonseca, explica que plenárias serão realizadas em outras regiões do Tocanitns, cumprindo uma das promessas de campanha. “Nossa gestão é compartilhada e queremos ouvir os profissionais do Tocantins sobre os assuntos pertinentes às categorias”, comentou.

O telefone de contato do novo escritório regional do CRMV em Araguaína é 63 3416-0205, sala 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário