Translate


Postagem em destaque

CRMV-TO realizou a primeira plenária de 2017

Na última sexta - feira, realizou-se a 245ª Sessão Plenária Ordinária , nela foram homologadas inscrições de profissionais, processos de su...

Eleição para o CRMV é nesta quinta-feira



Cerca de mil médicos veterinários e zootecnistas irão exercer nesta quinta, dia 22, seu direito ao voto para escolher a nova diretoria do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Tocantins. Em Palmas, os votos presenciais poderão ser realizados das 9h às 17h, na sede do CRMV, localizado na Avenida Teothônio Segurado. Já os votos enviados pelos Correios, serão transportados até o local pela equipe da comissão eleitoral regional e por representantes das duas chapas, por volta das 17horas. O resultado deve ser divulgado por volta das 21h.

Após 58 dias de campanha, a candidata à Vice-presidente do CRMV pela chapa ‘CRMV para Todos’, Márcia Helena da Fonseca, explica que o sentimento é de dever cumprido. “Visitamos o maior número de profissionais, explicamos nossas propostas e ouvimos as queixas de cada um. Queremos uma mudança efetiva no Conselho, que esta há 15 anos sendo comandado pelo mesmo grupo e entendemos também ser o desenho da  categoria”, disse.

A candidata à Presidente, Railda Marques, comenta que há muito a ser feito pelas duas categorias representadas pelo CRMV, como melhorias no serviço de fiscalização para o combate ao charlatanismo; revitalização e criação de comissões técnicas para uma gestão compartilhada com a classe; parcerias com instituições de ensino para educação continuada, como congressos e outras capacitações; viabilização de benefícios, como descontos em hotéis e escolas.

Contatos
Railda Marques – 9 9959-2650
Márcia Helena - 9 9958-0607

Assessoria de Comunicação
Andressa Figueiredo
DRT 266

Nenhum comentário:

Postar um comentário